Notícias

Sede do PSB de Porto Alegre atacada em solidariedade a Pernambuco

psb

 

Durante a madrugada deste sábado a sede estadual do PSB em Porto Alegre foi atacada e sofreu um princípio de incêndio. Junto as chamas esse bilhete foi encontrado:

Toma!

Por Que?

Parasitas, piolhos de pomba, conchavam em favor de suas ganancias por detrás desta cortina de ferro agora marcada a fogo. Poderia ser qualquer sede de partido politico, aparentam diferenças, mas todos representam o mesmo, controlar a sociedade e cada ser, arrebanhando as pessoas, mantendo-as como cidadãs ao peso do martelo das leis da ditadura democrática, escravizadas no trabalho. Não nos convencem o contrário.

Por hora ascendemos esta fogueira no PSB na intenção de demonstrar nossa solidariedade com as quatro pessoas sequestradas pela “policia politica” do Pernambuco para interroga-las com choque elétrico e espancamentos procurando informações sobre Black Bloc e Anonimus.

E foi neste covil onde Eduardo Campos governador de Pernambuco a pouco esteve sorridente lançando campanha para eleições presidenciais 2014.

Um salve especial aos jovens combatentes do 7 de setembro que seguem sequestrados nas masmorras penitenciárias um no Rio e Rodrigo e Ameba em Belo Horizonte.

Quem luta contra o poder não está só. De norte a sul, do Chile a Grécia, da Turquia a Indonésia.

Nos solidarizamos também com os detidos no Rio pré 7 de setembro.

Chovendo no molhado destacamos a todos\as que tem optado conspirar e atacar o poder Estado\Capital, suas instituições, promovedores e também todas relações de autoridade que esta decisão traz consequências, descarte a vitimização, afinal isto é uma guerra e mais que nada amigos\as pulem fora do Facebook ou iram em suas casa assim fácil. Procurem outros caminhos informais para se comunicar com os rebeldes e incitar a rebeldia, a ousadia de tomarmos nossas vidas para nós, a paixão em criar autonomia em buscar a liberdade e atacar tudo o que a ofenda. A muito o que fazer.

Desta vez tentamos assim um incêndio, um panfleto e que se espalhe com o vento.

Notícias da mídia corporativa aqui e aqui.

Fonte: enviado por e-mail